Look | Casamento

Olá a todos!

Hoje trago o look que usei num casamento recentemente.

O casamento foi espetacular, diverti-me imenso. A noiva estava maravilhosa! ❤

As fotos são do telefone por isso não ficaram lá grande coisa, mas queria dar a super dica de onde comprar vestidos de festa com preço amigo.

Eu tinha mandado fazer o “vestido dos meus sonhos”, mas este não ficou pronto. :/ Na última hora escolhi um vestido na minha queridinha dos casamentos e festas, a Asos (no final do post ponho o link).

A Asos tem uma variedade imensa de vestidos de festa, até para grávidas e tamanhos maiores, com preços acessíveis, além disso, na Asos outlet os preços são ainda mais em conta. A entrega aqui em Portugal é rápida e a qualidade é excelente, este é o sexto vestido que compro lá.

Fiz a compra 10 dias antes do casamento, por isso não tinha tempo para erros, tirei as medidas e escolhi o tamanho 10 que serviu na perfeição (ufa!), só tive que mandar fazer a bainha.

Vestido: Asos | Clutch: Antiga

Eu achei o vestido super princesa/fada. Fiquei encantada, pessoalmente é ainda mais bonito. A cor é super delicada, nada chamativa. Além disso a renda e o tule dá sempre um ar romântico ao look. ❤

Gostaram?!

Acompanhe também mais resenhas, looks e novidades no Facebook, e no Instagram (elanenery e apipocafritainspira). Conheça também minha página profissional com dicas de saúde oral (AQUI).

Beijinhos e até a próxima!
(Elane Nery)

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário