Três Produtos BBB | Boticário

Olá a todos!

Quem não gosta de produto Bom Bonito e Barato? Acho que todos adoramos!

O post de hoje é uma dica com três produtinhos do Boticário que são BBB e eu super curto e recomendo.

IMG_2436

 

  1. Corretivo Capricho Cores Pocket – é líquido de cobertura média e possui aplicador. Minha experiência tem sido muito boa com ele, não craquela e também serve como iluminador. Pena não haver em mais cores. O meu é na cor Bege Médio. Mas é uma boa opção baratinha para pele morena/negra. Ele custa em torno de R$ 15,00, a embalagem é pequena (ótima pra carregar na bolsa) contém apenas 5g mas dura bastante. Também tem FPS 15.
  2. Iluminador Intense – é um iluminador líquido de tom rosado/perolado lindo. Eu amo esse iluminador, o efeito fica espetacular. A embalagem lembra a de um esmalte de unhas, assim como o aplicador, vem 12ml. Ele custa em torno dos R$ 26,00 e é considerado o primo pobre do da Benefit.
  3. Primer para Olhos Make B – É um primer líquido de cor branca. Ajuda a intensificar e aumentar a durabilidade das sombras. Gosto muito desse primer. A embalagem não é muito bonita, vem 8g mas dura horrores. O custo dele é em torno dos R$ 22,00.

Quero saber quais são os produtos BBBs que vocês usam e indicam, deixem aí nos comentários!

Beijinhos e até a próxima.

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “Três Produtos BBB | Boticário

  1. Mayã Meirelles 2 de outubro de 2014 às 11:45 Reply

    Eu não gosto desse corretivo da Capricho pq ele é muito leve, não cobre nada. Prefiro o da Tracta, que eu imagino que não tenha em Portugal. :/
    O iluminador eu achei liiindo, mas não comprei pq eu tenho um muito parecido que é da Yes!
    Esse primer eu adoro, o meu nos seus últimos suspiros e não sei qual comprar agora! hahah
    bjs

    http://www.mayameirelles.wordpress.com

    Curtir

    • Elane Nery 2 de outubro de 2014 às 11:56 Reply

      Eu gosto do corretivo pra iluminar, na minha pele funciona bem, realmente pra cobertura não é grande coisa. Tenho curiosidade no da Tracta 🙂 Dizem mesmo que o iluminador da Yes é bem parecido com este do Boticário.

      Curtir

    • Elane Nery 2 de outubro de 2014 às 11:57 Reply

      Aqui em Pt não tem Tracta, mas tem Boti hahahahah Beijinhos

      Curtir

Deixe um comentário