Clinique 3 Passos Pele Oleosa | Resenha

Olá a todos!

Já faz algum tempo que eu e a minha pele deixamos de nos entender. A oleosidade excessiva, a acne e as manchas voltaram a fazer parte da minha vida, infelizmente.

Juntamente com a necessidade de renovar os cuidados com a pele veio a curiosidade de experimentar os “3 passos” da Clinique, para isso comprei o kit de iniciação que é composto por embalagens em tamanho pequeno.

O “Sistema de 3 Passos” da Clinique é, como o próprio nome indica, um sistema composto por 3 produtos que devem ser utilizados diariamente com o objetivo de limpar, tonificar e hidratar a pele. Como resultado teremos uma pele livre de todas as impurezas, suave e hidratada.

O sistema é oferecido para os 4 tipos de pele: 1 – seca, 2 – mista com tendência a seca, 3 – mista com tendência a oleosa e 4 – oleosa.

Eu feito a tonta comprei o tipo 3 para pele mista com tendência a oleosa ao invés do tipo 4.

O que diz a marca:
Passo 1 – sabonete de rosto. Para limpar. É o início da pele ideal. Deixa a pele limpa, confortável, fresca, sem repuxar ou secar. Prepara a pele para os passos seguintes.

Passo 2 – para esfoliar. O passo que faz a diferença. Remove suavemente as células mortas. Acelera o processo de renovação celular para uma maior luminosidade.

Passo 3 – para hidratar. Amacia, suaviza e melhora a textura e a condição da pele. Mantém o equilíbrio óptimo de hidratação da pele.

Minhas impressões:

O gel de limpeza é fluido mas faz bastante espuma, por isso uma pequena quantidade é suficiente para lavar bem o rosto. E a pele realmente não repuxa. Outra coisa é que sente-se uma sensação de frescor na pele, eu gosto muito.

O passo 2 é para mim o melhor produto do kit. Realmente limpa a pele em profundidade, fazendo uma esfoliarão sem irritação.

O hidratante é super leve e deixa a pele agradável ao toque sem que esta fique oleosa.

O mais bacana é que com os três passos eu consegui seguir uma rotina de cuidados, coisa até então impossível, pois sempre me perdia ou pulava algum passo.

Comprei o kit na Perfumes e Companhia (AQUI), com o desconto de 20% ficou por 24,40€.

Acompanhe também mais resenhas, looks e novidades no Facebook, e no Instagram (elanenery e apipocafritainspira). Conheça também minha página profissional com dicas de saúde oral (AQUI).

Beijinhos e até a próxima!
(Elane Nery)

 

Marcado:, ,

Deixe um comentário

