Pincéis Ovais de Maquiagem PS Primark | Resenha

Olá a todos!

Na minha última visita à Primark, há pouco mais de um mês, descobri que a gama PS… havia lançado  os pincéis ovais de maquiagem, não resisti e tive que os trazer para casa. 🙂

Acredito que comprei todos os modelos disponíveis. Ao todo são cinco pincéis para a face e olhos. Os pincéis ovais são muito práticos para a auto-maquiagem.

No geral os pincéis são lindos, são num tom rosé com acabamento metalizado que dar um ar super sofisticado e desejável. Tanto a base como o cabo são de plástico. As cerdas são sintéticas e no geral em grande quantidade. Os pincéis são extremamente fofinhos. Na lavagem não perderam muitas cerdas o que é muito bom!

  • Pincel para base acabamento perfeito

Este é o pincel mais fofinho que já experimentei na vida! O acabamento dado por este pincel é maravilhoso, no entanto observei dois pontos negativos: o primeiro é pelo fato do cabo ser num plástico pouco resistente, o que faz com que este flexione ao aplicarmos a base correndo o risco de partir; o segundo, é que as cerdas absorvem muito o produto, por isso eu prefiro aplicar um pouco da base por todo o rosto e só usar o pincel para espalhar.

  • Pincel para contorno e acabamento perfeito


Igualmente fofinho e o acabamento também é excelente, ideal para quando falamos de contorno pois não queremos nada muito marcado. Faço contorno geralmente apenas com pó por isso não tive o problema de absorver muito produto como no de base.

  • Pincel para corretor e acabamento perfeito


Gosto de aplicar o corretivo com outro pincel ou o próprio aplicados do corretivo e espalhar com este, pois ao exemplo do que acontece com o pincel de base, este também absorve muito produto.

  • Conjunto de pincéis para olhos e acabamento perfeito


O redondo é para os olhos, esfumar a sombra por exemplo e o mais comprido é para as sobrancelhas.

Estes dois foram os que menos gostei para a função proposta pela marca. Prefiro usar o mais comprido para aplicar o corretor ou iluminador no centro do nariz ou abaixo da sobrancelha, por exemplo. Outro ponto negativo é a quantidade de cerdas, não sei se foi um problema específico dos meus ou se todos são assim com poucas cerdas.

Fiquei encantada especialmente com a beleza dos pincéis e pelo fato de serem bem fofinhos. No dia a dia gosto mais de utilizar os modelos convencionais pois ainda não tenho muita prática no uso dos ovais, apenas quando tenho mais tempo para fazer a maquiagem é que me divirto com esses.

Aqui no blog já tem resenha dos outros pincéis da Primark (leia AQUI).

Acompanhe também mais resenhas, looks e novidades no Facebook, e no Instagram. Conheça também minha página profissional com dicas de saúde oral (AQUI).

Beijinhos e até a próxima!
(Elane Nery)

Anúncios

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: