Look | Vestido Gola Bebê

Olá a todos!

Estes últimos tempos não tenho postado muitos looks aqui no blog por falta de tempo de fotografar. Mas, no meu instagram @elanenery sempre posto looks no espelho, então se ainda não me acompanha por lá toca a acompanhar! 🙂

O look de hoje é bem casual, romântico como eu gosto e super confortável, ideal para a ocasião: um passeio por Barcelos, uma cidade aqui do Distrito de Braga que eu ainda não conhecia.

Para quem não conhece, Barcelos é a cidade do famoso e lendário Galo de Barcelos que aparece com frequência no artesanato português.

img_7351    Vestido: Zara | Cardigã: Pull&Bear | Casaco: Emé | Bolsa: Pull&Bear |Botas: Lefties | Óculos: Pull&Bear

Todas as peças são antigas! 🙂

Como o vestido era de manga curta, coloquei um cardigã por cima e por cima o casaco. Gosto sempre de fazer camadas, assim se sinto calor posso tirar o casaco ou colocá-lo quando tenho frio.

Gostaram do look?

Acompanhe também mais looks e novidades no Facebook e no Instagram (@elanenery).

Beijinhos e até a próxima!
(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

