Look | Botas Over the Knee #1

Olá a todos!

look de hoje com as tão cobiçadas botas over the knee, ou simplesmente botas acima dos joelhos, usei para passear em Guimarães (tem post AQUI sobre a cidade).

A compra das minhas botas foi uma verdadeira saga (comento tudo AQUI).

Fiquei super em dúvida se ficava ou não com elas, o tempo foi passando, o prazo de devolução acabou e, olha, aqui estou com elas. 🙂

Veja mais fotos!

         Óculos: Vogue (Antigo) | Casaco: Zara | Lenço: Emé (Antigo) Vestido: WS2 (Antigo) | Bolsa: Zara (AQUI) | Botas: Zara (AQUI)

Já tem look aqui no blog com este mesmo casaco e bolsa (AQUI). Tenho usado muito estas peças!

A maioria das fotos foram tiradas no Jardim do Palácio Vila Flor.

O que acham do look?

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@elanenery).

Beijinhos e até a próxima!

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Look | Botas Over the Knee #1

  1. Botas Over the Knee | A Pipoca Frita 3 de janeiro de 2016 às 01:10 Reply

    […] Veja a estreia das minhas AQUI. […]

    Curtir

Deixe um comentário

