BB Cream de Cabelo da Revlon | Resenha

Olá a todos!

Eu estou na transição capilar (já tem mais de um ano que fiz alisamentos, meus cabelos estão 90% natural atualmente), por isso tenho reduzido a frequência com que faço escova. Mas quando faço continuo a usar os produtos que ainda tenho para usar antes de escovar. E um dos produtos que mais gosto é o Uniq One da Revlon, um bb cream de cabelo.

 

2015-03-19 15.21.15

Tenho as duas versões o vermelho que é o primeiro e o branco que tem óleo de côco.

Os dez benefícios para os cabelos que a marca promete são:

1. Repara o cabelo seco e danificado

2. Brilho e Controle do Frizz

3. Proteção Térmica

4. Suavidade e toque sedoso

5. Filtro UVA e UVB

6. Facilita Escovação

7. Efeito desembaraçante surpreendente

8. Mantém o Penteado por mais tempo

9. Previne pontas duplas

10. Realça o volume natural do cabelo

Minhas impressões

O produto é um creme branco de textura leve e a embalagem é em spray, mas não aplico diretamente nos cabelos, aplico antes nas mãos e daí espalho (assim a aplicação é mais homogênea e economiza mais o produto). Como a textura do produto não é líquida ao usar o spray corre-se o risco de aplicar muito em algumas partes e noutras não. O cheiro que fica no cabelo é maravilhoso, principalmente no de côco, mas é bem suave!

SAM_4586

No que diz respeito aos benefícios a longo prazo como: reparação do cabelo seco e danificado e prevenção de pontas duplas, já utilizo há bastante tempo e acho que realmente cumpre o que promete, claro que temos que aliar o uso deste produtos a outros cuidados. Há também aqueles benefícios que não dá pra ver como: proteção térmica e filtro UVA e UVB, mas vamos confiar! Eu também sempre utilizo um protetor térmico adicional, pois faço, quase sempre chapinha.

Em relação aos outros benefícios, o produto cumpre o que promete.

– O cabelo fica com brilho e com os frizz controlados;

– Sinto o mais macio e sedoso;

– Facilita a escova (eu realmente escovo o cabelo, pois ele é crespo, então tenho sempre que fazer uma boa escova e não apenas secar);

– A escova fica bonita por mais tempo;

– Realça realmente o volume natural dos cabelos e amo volume!

Depois que faço a escova meus cabelos ficam assim:

12004146_943934405667494_5270775446559666876_n

Eu adoro a ideia de juntar todos esses benefícios num produto só, porque eu sempre uso para escovar o cabelo um leave-in, um óleo tratamento e um protetor térmico.

Deixem os seus comentários, quem já usou.

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@elanenery).

Beijinhos e até a próxima!

Elane Nery

Marcado:, , , , ,

Deixe um comentário

