Botas Over the Knee

Olá a todos!

As over the knee boots ou simplesmente as boats acima dos joelhos não são novidade. Mas para esse inverno que se aproxima elas apareceram nas coleções de muitas marcas.

Estas botas são peças que por se só já são capazes de levantar o look inteiro. Não sou chegada a peças de tendência, gosto mais de investir em peças básicas, para assim ter um guarda-roupas possível de combinar entre si. Mas, nos últimos dias olhei muitos looks que me deixaram com vontade de experimentar umas botas acima dos joelhos e não deu outra, já tenho as minhas.

Veja as minhas no último vídeo de comprinhas AQUI!

IMG_4655

Fotos @wendyslookbook

Elas são ideais para o inverno, deixam as pernas bem quentinhas. Há modelos para todos os gostos, com salto altos, saltos baixos e sem saltos, em muitas cores e adequadas para looks mais noturnos e diurnos.

Zara 139

Zara: 139€

Stradivarius 45,95

Stradivarius: 45,95€

Stradivarius 69,95

Stradivarius: 69,95€

H&M 49,90

H&M: 49,90€

Mandei vir essas botas da Zara (imagem abaixo) por ter um salto com tamanho confortável, experimentei e não gostei de vê-las em mim, então as devolvi.

Zara 49,95

Zara: 49,95€

Não desisti da ideia, então mandei vir outras, também da Zara. Vamos ver os looks que sairão com elas.

zara 65

Zara: 65,95€

Veja a estreia das minhas AQUI.

E vocês, gostam das polêmicas botas acima dos joelhos ou passam longe? 🙂

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@elanenery).

Beijinhos e até a próxima!

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Botas Over the Knee

  1. Look | Botas Over the Knee #1 | A Pipoca Frita 21 de dezembro de 2015 às 10:02 Reply

    […] A compra das minhas botas foi uma verdadeira saga (comento tudo AQUI). […]

    Curtir

Deixe um comentário

