Look | Minissaia 

Olá a todos!

 

Estou na minha cidade (Anguera) já há alguns dias mas estive a maior parte do tempo sem internet quase morri, por isso não consegui postar nada estes dias.

Mas, a internet resolveu dar o ar da graça (ÊÊÊ!!!) então aqui estou eu para trazer um look super colorido e sem nenhuma combinação.

O verão ainda não chegou por aqui, pois na verdade ele nunca se foi! 🙂 Aqui é verão o ano todo! Então o look é com uma minissaia, peça que quase nunca uso, prefiro as saias mais compridas.IMG_3395IMG_3403

Veja mais fotos!

IMG_3391IMG_3406IMG_3396

Blusa: H&M (velha) / Minissaia: Loja da minha mãe / Bolsa: Zara (velha coincida de vocês) / Alpargatas: Zara (últimos saldos) / Óculos: Lefities

Tenho que confessar que não trouxe muita coisa, por isso tenho que inovar nas composições. O que acharam desse look super colorido e descontraído para um domingo?! 🙂

Beijinhos

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , ,

Deixe um comentário

