Corretivo Select Moisturecover M.A.C | Resenha

Olá a todos!

Hoje trago-vos uma resenha do corretivo da MAC Select Moisturecover. O corretivo é o item de maquiagem que mais tenho na minha coleção de maquiagem, primeiro porque acho ue é um produto super importante e segundo porque vou acumulando, já que ainda não encontrei o meu corretivo perfeito.

2015-03-19 15.16.20

O que diz a marca

Corretivo hidratante com um aplicador preciso. Funde-se com a pele, garantindo uma cobertura natural, acetinada e ultra hidratante.

Minhas percepções

Este é um corretivo líquido, bem levezinho e bastante hidratante. É ideal para o dia a dia e dá para usar só ele na área dos olhos quando não queremos usar base ou estamos com preguiça de maquiar, usamos ele e um rímel e já está. Pois ele espalha bem e a cobertura é bem natural.

2015-03-19 15.17.23

Possui aplicador o que é muito prático na hora de se maquiar.

Eu gosto de aplicar, antes da base, pois ele é exatamente a minha cor (NC42). Aplico no local desejado, espero um pouco, esfumo com um pincel ou espalho dando batidinhas. Caso ache necessário repito o processo, mas não mais de uma vez.

Como ele é muito hidratante tenho que usar um pó para assentar e isso ajuda também no aumento da duração do produto.

2015-03-19 15.18.34

A cobertura é média, não cobre toda a olheira e não dá para construir muitas camadas, pois ele acumula nas dobrinhas.

Para cobrir manchinhas no rosto ele funciona bem, pois fica muito natural.

Acho que por ser um corrretivo bastante hidratante deve servir bem para peles mais maduras.

Eu comprei numa loja da MAC no Mar Shopping por 18,90 euros.

No Brasil custa R$ 89,00 na loja da MAC (AQUI) e na Sephora (AQUI).

Eu gosto e preciso de corretivos com maior cobertura, se você é como eu, não indico este corretivo. Claro que para o dia a dia ele é muito bom, mas por se tratar de um produto caro, talvez seja melhor comprar um mais potente. 🙂

Vocês já usaram esse corretivo, o que acham?

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@elanenery).

Beijinhos e até a próxima!

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

