Look – All Star com Vestido

Olá a todos!

O look de hoje é ideal para quando sabemos que vamos caminhar um pouco mais, um passeio pela cidade, por exemplo, ou para quando queremos simplesmente estar mais confortáveis.

Quase nunca uso tênis, tenho a impressão que meus pés ficam gigantes com eles. Estes All Stars brancos são os únicos tênis que tenho, são bem antigos, os tenho desde a época da universidade, usava-os às vezes para ir às clínicas.

Preciso contar que esse vestido custou apenas 5,99€ (comprei nos últimos saldos), adoro uma pechincha vocês sabem! 🙂

Veja mais fotos!

Jaqueta: H&M \ Vestido: Pull&Bear \ Carteira: Zara \ Tênis/Sapatilhas: All Star

Não há nada de mais neste look, mas acho que vale a pena postar inspirações para o dia a dia. Gostaram?

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

