5 Coisas aleatórias que estou amando

Olá a todos!

Hoje trago-vos um vídeo com as cinco coisas aleatórias que estou amando no momento e que pode servir de dicas para vocês.

Neste post tem fotos e informações de todos os itens.

Não tenho tido muito tempo para gravar vídeo, não parece mas dá muito trabalho, mas algumas pessoas falaram que eu devia continuar a fazer e aqui estou eu! 😛

Bolsa saco Zara

image

Gosto de tudo nesta bolsa principalmente a cor, se você já tem bolsas em cores mais básicas acho que é uma boa aposta adquirir uma bolsa colorida, pois dá para compor looks divertidos. Já fiz look no blog (veja AQUI).

Esponja de silicone

image

Comprei na Primark, foi bem baratinha, e uso bastante para lavar o rosto, os lábios, as axilas e os pincéis de maquiagem. Maravilhosa para remoção de células mortas, remoção de maquiagem e resíduos de desodorizante sem agredir a pele.

Óculos de sol Pull&Bear

image

Não me canso de usar estes óculos tem looks no blog (veja AQUI e AQUI).

Acessórios para chá

image

São muito fofos e rende boas fotos! 🙂 Comprei no Continente.

Tempero Tomilho

image

Uma delícia de erva para temperar, deixa qualquer prato com um toque requintado. Comprei as folhas desidratadas, mas também é possível compra-las frescas.

Vejam o vídeo!

Espero que tenham gostado e estou aberta a sugestões! 🙂

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

