Resenha | Delineador Smart Liner Sephora

Olá a todos!

Já faz algum tempo que tenho o Delineador Smart Liner da Sephora, o comprei porque achei o formato diferente e como não sou muito hábil no delineado pensei: porque não experimentar? 🙂

Delineador Smart Liner Sephora 1

O que diz a Marca

Um delineador 24 horas, com embalagem inovadora que permite uma aplicação super-fácil aplicação e uma linha de alta precisão, à prova de erro. Destro ou canhoto, novato ou um perito, esse delineador possui design ergonômico e inovador e consegue fazer a maquiagem com perfeição, sem esforço e sem falhas.
Esse produto é dermatologicamente e oftamologicamente testado. Não possui parabenos ou sulfatos.

Delineador Smart Liner Sephora 3

 Minhas percepções

Como disse não sou muito habilidosa com o delineador, mas com este eu consegui lidar bem. A ponta é bem fininha, igual aos dos delineadores do tipo caneta, o que possibilita fazer traços mais finos sem muito esforço.

A tinta é líquida, mas seca com facilidade, por isso não corremos o risco de escorrer. Quanto à cor, não acho que seja um preto muito intendo.

Delineador Smart Liner Sephora 5

A forma de pegar é bem interessante e dá mais firmeza, para quem não tem experiência como é o meu caso, se você já usa os dos outros tipos pode estranhar.

Delineador Smart Liner Sephora 4

Na foto abaixo vocês podem (além de confirmar a minha falta de jeito para delinear os olhos) ver como a cor deixa um pouco a desejar.

Delineador Smart Liner Sephora 7

A duração na minha opinião é boa. Nunca me aconteceu de borrar com o passar das horas de uso, mas não resiste à fricção.

Dica: sempre que for sacudir o delineador para a tinta chegar até a ponta, faça com ele fechado, para não correr o risco de sujar tudo!

Comprei por 12,65€ na Sephora Portugal, como sempre no Brasil custa mais caro, está disponível na Sephora Brasil por R$ 69,00 (AQUI).

No Brasil O Boticário também disponibiliza um delineador no mesmo formato o MAKE B. Universe Collection Delineador Eclipse Deep Black (AQUI) por R$ 51,99, mas este nunca testei.

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , , ,

Um pensamento sobre “Resenha | Delineador Smart Liner Sephora

  1. rayanerodriguesmartins 15 de abril de 2015 às 11:29 Reply

    Eu já tinha visto o da MAKE B, estava doida para comprar pois só ouço falar que pra quem não tem muita habilidade é ótimo.. Adorei a postagem!
    Beijos
    prosadedesigner.wordpress.com
    Instagram: @prosadedesigner

    Curtir

Deixe um comentário

