Resenha | Máscara Mega Cílios – Lumi Cosméticos

Olá a todos!

Hoje traga-vos uma resenha da máscara de cílios Mega Cílios da Lumi cosméticos.

Eu recebi esta máscara da Ana Karla (Distribuidora da Lumi Cosméticos) já faz algum tempo, mas como eu tinha outras máscaras na época preferi acabar as abertas primeiro para só depois começar a usar a nova.

IMG_2993

O que diz a marca

A Máscara Mega Cílios preta tem uma composição que proporciona extra alongamento. O efeito dos cílios fica muito sofisticado e bonito. O aplicador esférico 360° contribui para a aplicação perfeita.

IMG_2994

Minhas impressões

O aplicador foi o que mais se destacou nesta máscara, já que não tinha nenhuma máscara com este tipo de aplicador.

Com ele a aplicação da máscara é mais precisa, pois pode-se chegar à todas as partes com facilidade, se você tem dificuldades de aplicar com os aplicadores convencionais, ou até mesmo tem olhos pequenos, aconselho experimentar um aplicador destes.

IMG_2995

A cor é um preto bastante intenso. Fiz duas aplicações generosas e seguidas, não utilizei lápis de olho para não alterar o resultado (porque como sabem, o lápis de olho na raiz dos cílios ou na linha d’água dão a impressão de cílios mais fartos).

2015-04-10 12.45-horz

Os meus cílios são curtos e pouquinhos, por isso gosto de máscaras que além de alongar também aumentem o volume dos cílios. Esta máscara proporcionou as duas coisas, como vocês podem ver na imagem.

A marca não diz, mas acredito que esta máscara não é à prova d’água, contudo ela não escorre e se aguenta bem nos cílios.

Ela custa R$ 38,50 e pode ser adquirida AQUI.

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , ,

4 pensamentos sobre “Resenha | Máscara Mega Cílios – Lumi Cosméticos

  1. rayanerodriguesmartins 10 de abril de 2015 às 19:18 Reply

    Se tem uma coisa que eu tenho muito e amo são mascara de cílios, elas alegram o olhar. adooooro. Amei essa máscara. Parabéns pela postagem.

    beijos,
    prosadedesigner.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Elane Nery 10 de abril de 2015 às 19:21 Reply

      Obrigada! Eu também gosto muito, elas são as minhas companheiras de maquiagem no dia a dia, juntamente com um lápis marrom! 🙂

      Curtir

  2. Mirella Pickler 10 de abril de 2015 às 19:20 Reply

    Ameei, vou comprar a minha para testas
    bjs 😀

    Curtir

  3. Mirella Pickler 10 de abril de 2015 às 19:21 Reply

    testar*

    Curtir

Deixe um comentário

