Eu na Revista Glamour Brasil

Olá a todos!

O post de hoje é super rápido, só para contar uma novidade, quem acompanha pelo Facebook (AQUI) já sabe!

Não faz muito tempo que comecei a postar looks aqui no blog, antes não fazia porque a maioria das visitantes do meu blog é brasileira e pensava que por estamos aqui sempre uma temporada à frente (quando é inverno aqui, no Brasil é verão) as minhas visitantes não teriam interesse em ver os meus looks.

IMG_4215

Mas estava redondamente enganada, posso vos dizer que hoje a maior parte das visualizações que recebo diariamente são nos looks. 🙂

Tive, também, recentemente a felicidade de ter um look (Veja AQUI) escolhido pela Redação da Revista Glamour Brasil, para o concurso que eles fazem semanalmente. A Redação escolhe os 10 melhores looks (na opinião deles) e estes 10 vão para votação pública, o vencedor é publicado na revista impressa. O Meu foi escolhido para o segundo look de abril da Comunidade Glamour (Veja AQUI).

Captura de tela 2015-04-07 18.03.32

Agradeço desde já o carinho de todos vocês com as minhas publicações, o apoio na votação e espero brevemente postar mais looks aqui.

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

