Meus Produtos Mary Kay

Olá a todos!

Uma leitora (@carlasantosdacosta) me pediu para dar a minha opinião sobres os produtos de maquiagem da Mary Kay, então resolvi mostrar os produtos que tenho em casa e comentar sobre cada um.

2015-03-19 15.08.08

Digo já que a Mary Kay possui produtos de ótima qualidade e com preços relativamente acessíveis, o que é sempre bom.

Produtos de Pele

  • Base Time Wise

2015-03-19 15.09.32

Essa é uma das minhas bases preferidas, a minha cor é a Bronze 1 (Veja resenha em vídeo AQUI). Ela realmente dá uma acabamento mate duradouro. A cobertura é de média a alta, consigo cobrir praticamente todas as manchinhas que tenho, mas quando quero que o acabamento fique perfeito tenho que utilizar um corretivo. O bacana desta base é que possui diversos tons inclusive para pele morena/negra o que é ainda difícil de se encontrar no Brasil.

  • Base Mineral

2015-03-19 15.14.07

Se pesquisarmos na internet vamos ver muita coisa sobre os benefícios dos produtos minerais de maquiagem. A minha é na cor Beige 2 e caiu bem com o meu tom de pele. A cobertura é de leve a média, por isso sempre uso corretivo nas manchas escuras de acne que tenho e para as olheiras, mas dá para fazer camadas também. Ela é boa para usar durante o dia por ser mais leve, no verão por ser em pó, é ótima para pele oleosa. A dica é usar com um pincel de topo reto, quando comprei a base também comprei o pincel da Mary Kay (mas não gosto dos pincéis da marca).

Considero as bases da Mary Kay umas das melhores disponíveis no Brasil com um preço justo para pele negra.

  •  Gel de Limpeza

2015-03-19 15.08.49

É um gel de limpeza com micro esferas indicado para pele mista e oleosa. Que pode ser usado todos os dias. Eu gosto de utilizar antes de fazer a maquiagem, pois a pele limpa reage melhor aos produtos, e também após a remoção da maquiagem com demaquilante, para ter a certeza que não ficou não ficou nenhum resíduo.

Tem resenha em vídeo dela no meu canal no Youtube, para ver clique AQUI!

Produtos de Lábios

  • Batom

2015-03-19 15.10.38

Este batom é na cor Frosted Rose é o um dos meus batons preferidos da vida (sem nenhum exagero). Pois combina muito bem com o tom dos meus lábios, dá um toque de rosado natural. Ele também fica lindo em peles mais claras. É um tom mesmo muito democrático.

2015-03-19 15.13.16

A textura do batom é cremosa na medida, não fica aquela coisa muito pegajosa e ao mesmo tempo não resseca os lábios.

Dica: É uma cor bem legal para ser usada agora no outono/inverno no Brasil!

  • Gloss

2015-03-19 15.11.19

Este gloss foi presente de uma amiga e ela acertou em cheio na cor, a maioria dos meus batons têm essa cor. A cor é o Pink Sateen e não fica muito intensa, fica bem natural nos meus lábios escuros. É uma cor que também combina com muitos tons de pele.

2015-03-19 15.12.32

Ele é um gloss que fica no lugar, com uma textura um pouco mais firme do que a maioria dos glosses que conheço.

Tudo que experimentei da marca até agora eu gostei e seguramente voltarei a comprar, com exceção do gel de limpeza pois tenho outras marcas queridinhas para cuidados da pele.

Quem tiver mais sugestões de posts ficarei feliz em atender!

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Meus Produtos Mary Kay

  1. […] Batom e Gloss MaryKay (Resenha AQUI); […]

    Curtir

  2. Como acertar no tom da Base | A Pipoca Frita 22 de janeiro de 2016 às 11:59 Reply

    […] Mary Kay – Base mineral cor Beige 2 (Resenha AQUI); […]

    Curtir

Deixe um comentário

