Máscara EverLiso – L’Oréal Hair Expertise | Resenha

Olá a todos!

Postei há duas semanas no Instagram uma foto após fazer escova nos cabelos e nela comentei da dificuldade que é escovar o cabelo quando já se tem muito tempo sem fazer relaxamentos/progressivas.

Por isso a dica de hoje para quem precisa de uma ajudinha na hora de escovar os cabelos e deixá-los com aspecto liso sem químicas.

IMG_4138

Antes queria dizer que não estou em transição capilar, pelo menos voluntariamente. É que aqui em Portugal fazer aplicação de progressivas custa caro e ainda mais no meu caso que tenho 3 metros de cabelo, exagerei :). A verdade é que tenho pena de gastar muito dinheiro em progressiva e o relaxamento que comprei aqui quebrou meu cabelo, então fiquei com medo. Por isso vou continuar sem química até ir ao Brasil, pelo menos, ou se der a louca, me livro das químicas de vez!

Mas, vamos ao motivo do post que é fazer a resenha desta máscara EverLiso da L’Oréal Hair Expertise que tem ajudado e muito a controlar os meus fios, pois já tenho quase 40% do comprimento do cabelo sem química.

A Hair Expertise é uma linha de cuidados de cabelos da L’Oréal que está disponível nos supermercados aqui em Portugal (no Brasil não há esta linha). A linha dispõe de vários produtos: shampoo, condicionador, máscara e outros. Na mesma linha também há produtos para todos os tipos de cabelos ou de cuidados.

IMG_4139

O que diz a marca

Máscara EverLiso (alisamento absoluto): Indicada para cabelos frisados, sobre-agredidos e sensibilizados. Não contém sulfatos e silicones. Respeita a fibra capilar e controla o frizado.

Conselhos de aplicação: aplicar no cabelo húmido, com atenção especial ao comprimento e as pontas. Deixar agir por 3 a 5 minutos e enxaguar.

Minhas percepções

Esta máscara foi um achado! Na verdade eu já tinha visto nas prateleiras do supermercado esta linha Hair Expertise, mas nunca tinha tido a oportunidade de experimentar, pois tinha outras máscaras em casa e me obrigo a usar o que tenho para só depois comprar novas coisas.

IMG_4140

A consistência da máscara é muito boa, sendo possível envolver os fios completamente. O cheiro é agradável e permanece cerca de dois dias nos cabelos.

Esta máscara tem um efeito que me agradou muito que é o alinhamento dos fios, além disso, facilita a escova e deixa os cabelos com um aspecto muito mais bonito. Quando hidrato com outra máscara noto que fazer a escova fica mais difícil e demora mais tempo. Vocês podem observar na foto do Instagram que mesmo com muito cabelo crescido a raiz está bem baixa.

Ela é super hidratante, eu deixo 5 minutos (durante o banho mesmo) e sinto que os meus cabelos reagem bem. Eu além da escova faço cachos com prancha (não gosto do cabelo todo liso), então preciso mesmo de produtos que ajudem a diminuir os danos do calor. Percebo que os cabelos ficam macios e agradáveis ao toque e não ficam com aspecto pesado.

IMG_4155A foto que postei no meu Instagram.

A embalagem vem com 200 gm e custa no Continente 11 euros.

Para quem ainda não me acompanha pelo Instagram o meu é o @elanenery, lá sempre posto dicas rápidas e coisas do meu quotidiano.

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , , ,

Deixe um comentário

