Base Cover Block – Lumi | Resenha

Olá a todos!

Hoje trago uma resenha especial para quem vive no Brasil, é sobre a base Cover Block que ganhei da Ana Carla Nery que é Distribuidora da marca Lumi Cosméticos (Contato: distribuidora.lumicosmeticosba@gmail.com). Mais uma vez obrigada pelos produtinhos! 🙂

Já falei dessa marca aqui no blog várias vezes, porque tenho gostado dos produtos que testei pela qualidade e preço amigo.

IMG_2987

Venho utilizando a base Cremosa Cover Block já há algum tempo e com uma certa frequência para sair durante o dia, ir a faculdade.

IMG_3104

O que diz a marca

A Base Cremosa Cover Block  oferece cobertura com efeito que uniformiza as diferentes tonalidades do rosto. A cobertura é intensa e perfeita para a maquiagem sofisticada e com acabamento impecável.

A Cover Block está disponível em dois tons: Verona (tom mais claro) e Bolonha (tom mais escuro).

Minhas impressões

A embalagem é bem bonita de vidro, vem com 30 ml e bico dosador, muito importante para evitar desperdícios!

Essa base é uma base de cobertura leve a média, dependendo da quantidade de camadas. Como pode ser visto na foto, eu tenho muitas manchinhas e olheiras, ela não cobre tudo mesmo com duas camadas, mas pro dia isso não me incomoda. Por isso, acho que é uma base ideal para o dia a dia, quando não queremos uma cobertura pesada e sim um ar mais natural.

A que recebi foi no tom mais escuro (Bolonha), ainda assim não é o meu tom certinho. No site da marca não há muitas informações a cerca da base, mas, pelo uso, acredito que essa seja uma daquelas bases que em contato com a pele, de certa forma, se ajusta ao tom de pele da pessoa. É o que acontece comigo, logo quando aplico ela fica mais clara, mas depois se ajusta. Ainda assim é necessário utilizar um leve contorno e assim deixar o tom mais próximo ao meu natural.

IMG_2986

Ela é uma base com acabamento que não é luminoso, mas também não é mate. É indicada para todos os tipos de pele. Quem tem pele oleosa como eu tem que utilizar um primer se deseja uma pele mais matificada. O primer da Lumi é um dos meus favoritos para pele oleosa (tem resenha dele AQUI).

A duração é boa, na minha pele agora no inverno, dura cerca de 5 horas, claro que aparece um pouco de brilho principalmente na zona “T”, mas na minha pele aparece com todas as bases.

Base Lumi

Conselhos para Aplicação

Testei todas as formas de aplicação (pincel kabuki, pincel duo fiber, esponja) e a melhor forma foi com as mãos, isto porque esta base tem uma textura que espalha melhor com o calor dos dedos, a aplicação tem que ser rápida também. Por fim eu faço um polimento com um pincel kabuki, acho que assim consigo um bom resultado.

Não finalizei a pele com pó, pois no inverno quase nunca passo, utilizei somente um corretivo, um leve contorno e o Blush Avermelhado Acetinado (AQUI), também da Lumi.

Em relação ao preço, é uma base bem baratinha custa R$ 30,80 (pode adquiri-la AQUI).

Acho que para aquelas que não precisam ou não gostam de uma cobertura pesada, mas ainda assim, desejam alguma correção na pele, ou, ainda, para aquelas que não querem investir muito numa base, por qualquer motivo, essa base funciona bem.

Beijinhos…

(Elane Nery)

 

Marcado:, , , , , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Base Cover Block – Lumi | Resenha

  1. Sandra Márcia 4 de fevereiro de 2015 às 01:35 Reply

    Amei a resenha, estou pronta e segura para divulgar para as clientes, Sandra Márcia

    Curtido por 1 pessoa

  2. Como acertar no tom da Base | A Pipoca Frita 22 de janeiro de 2016 às 11:59 Reply

    […] Lumi – Cover Block cor Bolonha (Resenha AQUI); […]

    Curtir

Deixe um comentário

