Paleta i-Divine Sleek MakeUP: Resenha e Swatches

Olá a todos!

O post de hoje é um babado! Estou super empolgada em fazê-lo, porque adoro uma pechincha, quem não gosta? hahah…

Falando sério, hoje mostro uma paleta que foi uma recente aquisição, mas que me deixou de queixo caído, no melhor sentido possível.

Trata-se da Paleta de sombras i-Divine da Sleek MekeUP.

IMG_3794

A Sleek MakeUP é uma marca inglesa que aqui em Portugal é comercializada na Sephora e também online em site próprio (Site AQUI). A marca tem produtos maravilhosos, com uma cartela de cores que abrange desde as branquinhas até as mais moreninhas, como é o meu caso, a um preço super amigo.

Eu já havia experimentado, através de uma amostra que ganhei da Sephora, o BB cream da marca, a cor ficou perfeita e a cobertura também era boa, mas minha pele ficava muito brilhante, então não era um produto legal para pele oleosa.

Sempre tive curiosidade, no entanto, de testar as sombras, a marca tem diversas paletas, com enumeras cores diferentes, desde as mais neutras até aquelas mais vibrantes.

IMG_3795

Minhas paletas de sombras são muito neutras pois fazem mais o meu estilo (tenho a Naked 2 e a Naked Basics 1), mas este ano novo decidi introduzir um toque a mais de cor nas minhas maquiagens, então resolvi comprar essa paleta da Sleek com cores mais marcantes.

IMG_3831

A embalagem é bem legal, não é muito grande, vem com um plástico protetor, espelho e pincel esponjinha duplo.

IMG_3832

As paletas de sombras i-Divine possuem 12 cores. A minha é a Original 594 e possui uma sombra preta mate e 11 sombras bem brilhantes. As cores são lindíssimas, a que menos gosto é o azul mais acesso, não me vejo com esse azul.

Fiz os swatches por fila e não passei nenhum primer de olhos antes. Na primeira fila estão as sombras mais pigmentadas.

IMG_3834

A textura das sombras é maravilhosa! Elas são em pó, mas ao mesmo tempo parecem ser cremosas. Não esfarela e segura bem no local quando aplicada.

IMG_3833

Na segunda fila estão as mais cintilantes da paleta, estas não conferem tanta cor como as primeiras, mas sim uma maior cintilância.

Esta paleta custa na Sephora 10 euros eu paguei 8 euros porque tinha um cupom de desconto do cartão de cliente, fiquei mais contente ainda!

Achei uma compra excelente, melhor custo benefício impossível. Pretendo comprar outras paletas, estou realmente fã das sombras da Sleek.

Disponível online AQUI. Vi em alguns blogues que o site americano entrega no Brasil, mas não posso confirmar.

Beijinhos

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , ,

Um pensamento sobre “Paleta i-Divine Sleek MakeUP: Resenha e Swatches

  1. […] junto com a Paleta i-Divine da mesma marca (tem resenha dela AQUI) e tem sido uma queridinha desde […]

    Curtir

Deixe um comentário

