BB Cream Big Easy Benefit – Resenha

Olá a todos!

A resenha de hoje é a cerca do BB Cream Big Easy da Benefit que foi muito comentado na altura do lançamento e eu, claro, fiquei super curiosa para testar, mas acabei esquecendo. Então da última vez que fui a Sephora lembrei e pedi a vendedora uma amostra para testar em casa.

big easy

Faço isso sempre que quero testar um produto que custa caro e não tenho a certeza se vai funcionar comigo. Testar em casa é melhor que na loja, na minha opinião, pois podemos aplicar do nosso jeito, combinar com o que temos em casa, testar em várias luzes, tirar fotos, enfim… E outra, não sei vocês, mas tenho a impressão que na loja fica tudo mais bonito. Hahah…

IMG_3869

A vendedora me deu uma amostra bem generosa, já utilizei três vezes e ainda vai dar para mais algumas, adorei! 🙂

O que diz a Marca

O Big Easy é o multi-balanceador da Benefit para uma pele perfeita que é mais que um BB Cream! Ele contém ingredientes conhecidos por balancear a pele e controlar a oleosidade. É perfeito para conseguir uma pele natural, aveludada, com acabamento seco! Protege de raios UVA e UVB com FPS 35 PA+++, prevenindo os sinais da idade. Entre outros benefícios.

O Big Easy está disponível em Portugal em apenas 5 tons (nos Estados Unidos estão disponíveis 6 tons), eu peguei a amostra na cor 5 Beige, mais escuro disponível aqui.

Minhas impressões

Apliquei no rosto limpo, sem primer, e com os dedos e depois espalhei com um flat top kabuki. A aplicação tem que ser rápida pois em contato com a pele o produto toma o aspecto de um pó, o que é bem positivo para pele oleosa.

IMG_3868

A pele fica com um aspecto mate duradouro, mas sem parecer ressecada, o produto hidrata na medida certa. Não utilizei pó para finalizar e a pele não ficou brilhante.

A cobertura é de leve a média, não cobriu todas as minhas manchas, precisei recorrer a um corretivo. Mas acredito que para quem não tem manchas na pele a cobertura deve ser suficiente.

O produto não é imperceptível na pele, ou seja, não é daqueles BB Cream que na pele parece que não foi aplicado nada, ele se aproxima mais de uma base, nesse aspecto.

Achei que para a minha pele o tom não é o ideal, mas dá para usar, utilizando o contorno, com um pó mais escuro. Pelo o que percebi esse BB Cream depois de um tempinho se adapta à cor da pele, ficando mais natural. Talvez a cor número 6, deep beige, fique melhor em mim, que sou negra.

A duração é muito boa, no dia que fiz as fotos para esta resenha fui à faculdade e passei pouco mais de 7 horas com o produto na pele, ao fim dessas horas a pele já estava com um pouco de brilho na zona “T”, o que é normal no meu caso.

bb cream benefit

Vamos falar de um detalhe importante? O preço! 🙂

O produto cumpre o que promete e na minha pele – super oleosa – se comportou muito bem, não posso negar, mas custa muito caro. Aqui em Portugal custa 38€! No Brasil custa R$ 190,00! Nos Estados Unidos custa $ 38. Este é o preço de uma boa base, para terem uma ideia com mais 8€ é possível comprar uma base da Chanel aqui. Por isso o fator preço pesou para eu não adquirir este produto no momento.

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

