Suco de Couve Detox | Receita

Olá a todos!

Primeiro dia de 2015! vamos começar o ano nos livrando dos exageros cometidos na ceia de Ano Novo?! Nada melhor que um suco detox para nos ajudar nisso.

IMG_3600

Deixo aqui as minhas receitinhas preferida para vocês.

Estou tomando para meus probleminhas de estômago e refluxo e tem sido extremamente benéfico, sinto o efeito imediatamente. Quando estou numa crise daquelas tomo e ressuscito na hora! Hahahha…

Receita 1:

  • 2 rodelas de abacaxi
  • 1 folha grande de couve manteiga
  • Suco de meio limão grande
  • Água de coco
  • Um pedacinho de gengibre

Receita 2:

  • Uma maçã verde
  • Suco de uma laranja
  • 1 folha grande de couve manteiga
  • Suco de meio limão siciliano
  • Umas folhinhas de hortelã

Preparo

Bater todos os ingredientes no liquidificador e pronto!

Eu não coloco açúcar e tomo sem coar, mas pode ser coado.

Fiica uma delícia, não sentimos o sabor forte da couve, é mesmo muito bom.

O bom desses sucos é que podemos sempre variar, basta um pouco de criatividade!

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

