Blush Laranja – Sephora

Olá a todos!

Faz já algum tempo que comprei esse blush da Sephora. Eu estava louca por um blush laranja e quando vi não tive como não levar pra casa! 🙂

IMG_2433

O tom deste blush é um alaranjado meio coral que combina com muitos tons de pele, inclusive para as morenas/negras como eu. O laranja tem sempre aparecido no rosto e nos lábios das artistas e eu adoro o ar saudável e descontraído que ele dá.

IMG_2434

Esse da Sephora é na cor Orange Pop Nº 17. Tem uma textura aveludada e é bastante pigmentado, uso bem pouquinho pra não ficar exagerado.

IMG_2435

Eu gosto muito desse tom na minha pele!

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

