Primer Facial – Lumi Faces | Resenha

Olá a todos!

Todos nós sabemos que o Primer  é um produto importantíssimo na hora da maquiagem, ele oferece maior durabilidade e beleza à maquiagem.

Hoje venho falar do primer da Lumi Cosméticos, não é uma marca muito conhecida, mas, por acaso, tive acesso quando estive no Brasil e resolvi testar.

IMG_2998

O que diz o fabricante

Sua cobertura é invisível e promete uniformizar a pele, disfarçar a oleosidade e minimizar o tamanho dos poros, criando uma superfície mais homogénea para receber a maquiagem.

Minhas percepções

A sua embalagem é bem clean e bonita e o mecanismo para saída do produto não é complicado e evita desperdícios.

É realmente invisível e não pesa na pele, a sensação é de que não se passou nada. Os poros são realmente minimizados, mas acho que, na minha pele, fica a desejar nesse quesito, não disfarça totalmente os meus poros.

IMG_2999

O que mais me agrada nele é que segura realmente a oleosidade, a pele fica visivelmente sequinha após a aplicação. Minha pele é super oleosa e não tenho obtido muito sucesso com outros primers (tenho o da Benefit que é maravilhoso pois deixa a pele lisinha e disfarça bem os poros, mas não segura a oleosidade da minha pele), entretanto com o uso deste primer tenho conseguido manter a pele com pouca oleosidade e o efeito se mantém por algumas horas.

O conteúdo é de 30g e custa R$ 44,80, mas dura muito!

Você pode encontrar direto com uma consultora Lumi ou no catálogo virtual (AQUI).

Beijinhos…

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , ,

5 pensamentos sobre “Primer Facial – Lumi Faces | Resenha

  1. Fê R. de Souza 23 de setembro de 2014 às 16:03 Reply

    Vou correndo testar! :*

    Curtir

  2. MPimpona 24 de setembro de 2014 às 19:42 Reply

    Se gosta de cosmética e produtos de beleza visite-nos aqui: http://maria-pimpona.blogspot.pt/ e/ou aqui: https://www.facebook.com/mpimpona! Obrigado!:)

    Curtir

  3. […] bastante do Primer facial (Resenha AQUI), dos blushs (Resenha AQUI) e da Base Cover Block (Resenha […]

    Curtir

Deixe um comentário

