NORMADERM TOTAL MAT da Vichy | Resenha

Olá a todos!

Pele oleosa é muito chato e ainda causa a impressão de pouca higiene, odeio! Todo mundo fala que é na zona T que tem mais problemas, eu além disso acho que o resto todo do meu rosto também é muito oleoso e brilhante.

Para resolver esse problema incorporei alguns hábitos de cuidado com a pele do rosto específicos para oleosidade. Como, por exemplo, o de lavar o rosto com um sabonete específico para pele oleosa e usar esse produto o NORMADERM TOTAL MAT da Vichy. Para mim, este produto foi um verdadeiro achado em se tratando de pele.

SAM_4859

O que diz a marca

O NORMADERM TOTAL MAT da Vichy é um gel hidratante fresco anti-brilho e anti-suor, com efeito mate duradouro. Eficaz mesmo em condições extremas (calor, humidade, stress, esforço).

É também indicado para peles sensíveis pois é dermatologicamente testado sendo hipoalergênico, não comedogênico e livre de parabenos. Contém água termal Vichy.

SAM_4851

Percepções

Ao aplicá-lo é possível notar a textura em gel suave e em nada pesado, em alguns instantes ele já se parece um pó e dá aquela sensação de pele bem sequinha e aveludada.

Essa sensação é devido à Perlita (ativo natural anti-humidade) e aos micro pós  de efeito ultra-matificante que absorve todas as  causas de brilho, inclusive suor dando a sensação de pele limpa todo o dia.

SAM_4855

Rotina de uso

  • Lavo o rosto – com o sabonete líquido para pele oleosa;
  • Passo o filtro solar – livre de óleo;
  • Passo o Normaderm Total Mat para  manter a pele sequinha e sem brilho, espero alguns segundinhos;
  • Aplico a maquiagem, caso for usar, normalmente já que ele funciona também como primer.

Comprei o meu numa para-farmácia em Braga, não me lembro se custou 13 ou 14 euros. A embalagem é de 30 gramas.

Agora não ando mais com aquele brilho imenso no rosto, eu AMEI uso sempre que vou sair, em casa estou usando meus cremes que o meu dermatologista passou para acne e protetor solar, sempre!

Uma vantagem desse produto é que ele hidrata e matifica a pele em um passo.

Só tem um ponto negativo, pra mim, quando preciso passar o dia todo fora (na rua, por exemplo) ele não funciona bem, noto um brilho, claro que menos do que quando estou sem ele.

Dica de Outro Produto: Cuidados com a pele oleosa da La-Roche AQUI.

Acompanhe também as novidades no Facebook e no Instagram (@elanenery).

Beijinhos e até a próxima.

(Elane Nery)

Marcado:, , , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “NORMADERM TOTAL MAT da Vichy | Resenha

  1. […] Aqui no blog já falei do hidratante para pele oleosa Normaderm Total Mat da Vichy (Veja AQUI). […]

    Curtir

  2. […] Leia o post completo AQUI. […]

    Curtir

Deixe um comentário

