A Pipoca Frita

Olá a todos!

Sejam bem-vindos ao meu blog, A Pipoca Frita. Este é o meu primeiro post então gostaria de falar sobre o meu desejo de ter um espaço assim e, claro, me apresentar.

Cinfães - Portugal

Faz algum tempo que tenho essa vontade de ter um espaço meu para falar de coisas que todas nós mulheres gostamos. Compartilhar, sobretudo, o meu dia a dia e quem sabe, vos inspirar.

Sou uma baiana em terras lusitanas. Não sou nenhuma youtuber de beleza, mas tenho um canal no YouTube e adoro o tema.

Sou Dentista, dona de casa, estudante e namorada de Tiago.

Sou apaixonada por moda, decoração, viagens, culinária e tudo que é belo no mundo. E é justamente sobre essas coisas que vou escrever por aqui.

Também vou partilhar aqui coisas relacionadas à vida em Portugal.

Espero que possamos nos divertir muito e trocar experiências.

Beijinhos…

(Elane Nery)

 

Marcado:, , , , , , ,

Deixe um comentário

